Prefeitura realiza entrega da Graduação do esporte Capoeira no CRAS da cidade

As nossas crianças, participaram da entrega da graduação da Capoeira no CRAS da cidade.

Um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Alagoinha, a prefeita Maria Rodrigues, esteve presente, acompanhando esse brilhante esporte que o governo municipal apoia de braços abertos!!

A prefeita Maria em seu discurso, ressaltou que a capoeira é uma ferramenta pedagógica transformadora, que através de atividades lúdicas, auxilia no processo de ensino-aprendizagem de crianças e jovens, pois trabalha a disciplina, a criatividade, e o respeito.

O auditório do CRAS, estava lotado de familiares dos alunos, todos orgulhosos de seus pequeninos. O Professor Zé, que trabalha dando aulas as crianças que participam das atividades do CRAS, agradeceu pelo grande apoio do governo, “é uma realização de sonhos!”disse Professor Zé.

Governo que apoia o esporte? Você já sabe qual é!!

É O GOVERNO COM RESPEITO A TODOS!