Grupo da melhor idade “Beija – Flor”, ganha confraternização de encerramento das atividades do ano 2018

A Prefeitura de Alagoinha, através da secretaria da Ação Social, realizou nesta quarta-feira(12), uma confraternização com o Grupo da melhor idade (Grupo Beija-flor), usuários do CRAS!

O encerramento das atividades, foi comemorado com muito banho de piscina, aquele forrozinho arroxado e um almoço preparado no capricho!!

A Prefeita, Maria Rodrigues, se fez presente nessa grande festa de encerramento, bateu um papo descontraído com todos presentes e afirmou que em 2019, as atividades realizadas no CRAS, os passeios, irão melhorar mais ainda!

Esse, é o Governo que RESPEITA nossa melhor idade, que fornece alegrias para quem já batalhou bastante!!!

Governo com Respeito a Todos