65 anos de emancipação política de Alagoinha

Nossa cidade está completando 65 anos de emancipação política!!

A prefeita Maria Rodrigues, realizou o hasteamento das bandeiras na prefeitura municipal, juntamente com seu secretariado e população.

Maria, na ocasião, explicou o motivo pelo qual cancelou a programação que seria realizada nesta segunda (03), em comemoração ao aniversário da cidade.

” Quero parabenizar todos os munícipes, pela passagem desta data especial. Ao comemorarmos estes 65 anos de história da nossa cidade, é momento também, de comemorar as conquistas, o progresso e o desenvolvimento. Alagoinha, se sente orgulhosa por ter tantos filhos ilustres, que fizeram e fazem desta cidade cada vez maior e próspera. Sinto-me orgulhosa em conduzir os destinos de nossa terra e também poder dar a minha colaboração como gestora à esta cidade que eu amo. Hoje, realizaríamos uma grande programação, mas, infelizmente, um grande amigo, filho da nossa terra, Seu Manoel Belo, veio a falecer, em respeito aos familiares do mesmo, cancelamos as festividades, deixamos aqui, nossos votos de solidariedade a família”.

Em seguida, foi oferecido a população um café da manhã na prefeitura municipal.

COMPARTILHAR