08 de Março, um dia de atividades realizadas para as mulheres de Alagoinha

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Alagoinha, realiza uma sexta-feira(08), de atividades em homenagem as mulheres guerreiras, filhas da nossa amada cidade Alagoinha.

As 06H30, a Prefeita Maria, concentrou centenas de mulheres na praça da matriz, juntas, saíram em caminhada pelas ruas da cidade. Secretárias, coordenadoras, professoras, declamavam frases de força e de coragem para as mulheres, citavam as batalhas diárias da mulher brasileira. A caminhada, teve seu encerramento no CRAS, com uma palestra da Tenente Ana, onde a mesma, alertou sobre o Feminicídio, onde o índice de agressões contra as mulheres, crescem em nosso país.

Em seguida, um saboroso café da manhã, foi servido, todas as mulheres que estiveram presentes no evento, ganharam uma linda necessaire feminina.

A prefeita Maria, sempre atenciosa com todos, falou da sua alegria de estar realizando essas atividades programadas para as mulheres da cidade que ela nasceu, e que tanto ama. ” Tudo foi planejado com muito carinho para vocês, é um evento especial, para que possamos trocar essa energia, energia de mulheres batalhadoras, mulheres guerreiras, que estão sempre buscando o melhor para sua família e para sua vida, aproveitem bastante, hoje é um dia de comemoração!”

As 10H00, na quadra de esportes Ricardo Beltrão, houve o jogo de futsal feminino, onde a prefeita Maria, juntamente com amigos, secretários e população, desfrutaram de uma emocionante partida, Alagoinha X Conde.

COMPARTILHAR