Projeto Itinerante “Ação e Saúde com Respeito a Todos” é um sucesso do Governo Municipal de Alagoinha

Projeto Itinerante nesta terça-feira (10), foi ao Alto do Cruzeiro, mais uma ação do Governo Municipal de Alagoinha através da Secretaria de Saúde e da Assistência Social.

São oferecidos Atendimento Médico, Palestras, oficinas com os profissionais do CRAS, orientações sobre o Programa Bolsa Família, Programa Criança Feliz, dentre outras atividades com os diversos profissionais que estarão a disposição para a população.

O objetivo deste projeto é levar saúde e assistência, para mais próximo da população, em uma programação de 15 em 15 dias, fazendo um rodizio pelo município.

O Prefeito Jeová José, esteve presente no evento, visitando a comunidade e entregando o sopão que foi distribuído finalizando o dia.

É Saúde e Assistência Social, bem mais perto da população! É o Governo Municipal de Alagoinha, vestindo a camisa de RESPEITO, HUMANIZAÇÃO e COMPROMISSO com o povo!