Prefeito Jeová José inaugura a mais NOVA Unidade Básica de Saúde Familiar-PSF VII

O prefeito Jeová José, inaugurou na noite de ontem (18), o novo do Posto de Saúde da Família (PSF VII), Gonçalo Joaquim de Andrade Silveira. O novo PSF VII, é adequado para receber os pacientes em um ambiente bem mais acolhedor e organizado, contando com atendimento médico e odontológico.

Em suas palavras, o Prefeito Jeová, destacou o empenho da administração pública municipal para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos Alagoinhenses, afirmando que mesmo com as críticas, Alagoinha hoje, possui a melhor estrutura de saúde de toda região.

“São investimentos que estão fortalecendo a atenção básica e ampliando a cobertura do programa de saúde da família na cidade. O novo PSF VII do Conjunto Morada Nova, além de proporcionar um espaço mais adequado para o atendimento aos moradores, também garante melhores condições de trabalho para a equipe”, disse Jeová José.

Centenas de pessoas prestigiaram a inauguração, entre elas, familiares do homenageado Gonçalo Joaquim de Andrade Silveira (Quinca), um dos fundadores do Loteamento Morada Nova.

Representando a família, o filho do homenageado, Railson Silveira, fez um resumo da vida do seu Pai, agradeceu ao Prefeito Jeová José, pela grande homenagem e salientou que o Posto de Saúde é algo sonhado pelos moradores e que certamente irá melhorar ainda mais, a qualidade de vida de todos.

Os atendimentos no PSF VII, começarão na segunda-feira (21), com uma equipe de profissionais qualificados, para atender com muito respeito a população.

Além do Prefeito Jeová José e da primeira-dama, Yane Kelly, participaram da inauguração a Vice-Prefeita, Maria Rodrigues, o Secretário da Saúde da cidade de Guarabira, Dr. Welligton, o Secretário de Articulação Política, Alírio Pontes, o Secretário da Saúde, Dr. José Neto, a Coordenadora da Atenção Básica, Shênia Bronzeado, os Vereadores, Valter Pimentel, Marcondes Rodrigues, Jerfferson Daniel, Givanildo Barbosa (Kito), Gustavo Francisco (Chico), e demais Secretários, funcionários do PSF VII e familiares do homenageado.

COMPARTILHAR