Pacientes com Glaucoma realizam consultas com parceria da prefeitura de Alagoinha

A saúde do nosso município, está dando mais qualidade de vida a nossa população!!
O que antes, era feito em cidades distantes como João Pessoa, Campina Grande, dentre outras, agora é realizado em nossa cidade, e é tão bom, que é feito pelo Governo com Respeito a Todos
Consultas voltadas, para pacientes que têm glaucoma, são realizadas em nossa cidade!!! uma parceria entre a prefeitura e a Ótica Novo Olhar.
Nesta terça-feira (26), foram 59 consultas realizadas com sucesso, é mais qualidade de vida, mais conforto, mais RESPEITO, que o nosso governo vem proporcionando aos cidadãos de Alagoinha!!

Esse é o Governo que trabalha para o povo!!! sempre voltado para a melhoria de vida da população!!!

Governo com Respeito a Todos