Eduarda Brasil se apresentará nesta segunda (24) no São João da Gente de Alagoinha

A terceira noite de festa do São João da Gente de Alagoinha, Brejo paraibano, reuniu um grande público durante os shows de Niedson Lua, e o trio Jeito Nordestino. A festividade iniciou na última sexta-feira (21) e se encerra nesta segunda-feira (24). O São da Gente acontece no Pátio de Eventos Petrônio Albuquerque.

Niedson Lua foi o primeiro a se apresentar, sugerindo ao público forró e poesia. O artista reúne um grande público durante seus shows, em Alagoinha não foi diferente, pessoas de várias cidades da região curtiram a apresentação do cantor. Na sequência foi à vez do trio Jeito Nordestino, apresentando um autêntico forró pé-de-serra.

Para o encerramento das festividades, a prefeita Maria de Zé Roberto, deixou reservadas duas grandes apresentações para está segunda-feira (24). Maria disse que a expectativa é enorme para as duas últimas apresentações.

“A nossa expectativa é enorme, hoje contaremos com a apresentação da contara paraibana Eduarda Brasil, uma adolescente que conquistou o país ao se tornar a vencedora do The Voice Kids da TV Globo, e estará se apresentando para nosso povo hoje. Sintam-se todos convidados para participar do São João da Gente”, disse Maria.

Eduarda Brasil será a primeira artista a se apresentar nesta segunda (24), previsto para ás 22hoo, a cantora promete um grande show; “Hoje sem dúvida será uma grande apresentação. Ansiosa para receber essa energia positiva de Alagoinha”, disse.

Após Eduarda Brasil, subirá ao palco o cantor Arnaldinho Neto que também promete um ótimo show para os presentes. O São João da Gente é uma realização da Prefeitura Municipal de Alagoinha, através da prefeita Maria de Zé Roberto.

Assessoria Raelson Galdino

COMPARTILHAR