Edital de licitação para a construção de adutora em Alagoinha é publicado no Diário Oficial do Município

Os munícipes de Alagoinha, Brejo paraibano, já podem comemorar o fim do racionamento d’água. Foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (22), o ato de licitação para a implantação do sistema de abastecimento d’água da barragem de Cuitegi para a estação de tratamento em Alagoinha.

O processo licitatório da modalidade tomada de preços ocorrerá no próximo dia 04 de abril, no auditório da Prefeitura Municipal de Alagoinha, ás 09h. O edital prevê a contratação de uma empresa de engenharia especializada e que seja cadastrada no ORC.

A obra é orçada em R$ 1 milhão de reais, o valor foi adquirido através de um convênio entre o município e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) comemorou o andamento do processo licitatório, afirmando que o sonho dos munícipes será realizado.

“Estou feliz, o sonho do nosso povo será realizado. Vamos trabalhar para encerrar esse período de racionamento d’água em nosso município. Graças a Deus o processo licitatório está caminhando, em abril vamos descobrir qual será a empresa que irá construir nossa adutora”, disse Maria.

 

COMPARTILHAR