Construção do Matadouro é a pauta principal da Prefeita Maria Rodrigues em Brasília

A Prefeita, Maria Rodrigues, participou nesta semana em Brasília, da Mobilização Municipalista encabeçada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com gestores municipais de todo o Brasil, para tratar sobre temas relevantes aos municípios brasileiros junto aos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. O evento aconteceu na sede da CNM e contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer.

Em Brasília, Maria, visitou várias autoridades políticas paraibanas, a exemplo do Senador, Cássio Cunha Lima, a Senadora eleita, Daniela Ribeiro e o Deputado Federal, Agnaldo Ribeiro, para tratar sobre as emendas parlamentares e melhorias para a cidade de Alagoinha, um pedido muito pautado pela prefeita, foi sobre recursos para a construção do matadouro público, uma obra tão sonhada pelos marchantes e a população de modo geral.

Na ocasião, a prefeita Maria, frisou a importância das parcerias feitas entre deputados e senadores, “são elas que proporcionam oportunidades de melhorias a favor da população e para o desenvolvimento da cidade, assim que possível, voltarei novamente a Brasília, para que eu possa dialogar com outros políticos, independente se foram votados ou não em Alagoinha, o importante agora, é tentar construir laços para que nosso município possa ser beneficiado ainda mais”.

Em sua chegada em Alagoinha, a prefeita se diz satisfeita com a viagem, falou que em breve, Alagoinha conhecerá os frutos semeados em Brasília.

COMPARTILHAR