Casa do Cidadão é inaugurada em Alagoinha, criada por lei pela Prefeita Maria Rodrigues

Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Alagoinha, realizou a inauguração da Casa do Cidadão e a Sala do Empreendedor, uma ação implantada e criada por lei, pela Prefeita Maria Rodrigues, que já está oferecendo serviços que proporcionam atendimento rápido à população de Alagoinha.

A solenidade de inauguração contou com a presença da Prefeita Maria, representantes do SEBRAE, secretários municipais, vereadores (Marcondes Rodrigues, Givanildo Barbosa (Kito), Gustavo Francisco (Chico), Jerfferson Daniel, Valter Pimentel) e a população.

A Prefeita Maria Rodrigues, em suas palavras ressaltou, ” um dos principais objetivos da unidade na cidade, é oferecer mais HUMANIDADE para a população, a partir desta terça-feira(13), alagoinhenses, não precisarão se deslocar para outras cidades, muito menos enfrentar filas, agora, Alagoinha tem um espaço digno para emissão de documentos como; carteira de trabalho, identidade e em breve também haverá emissão de CPF. Pensando também nos comerciantes e para aqueles que querem abrir seu comercio, estamos em parceria com o SEBRAE, aqui na Casa do Cidadão, está instalada a Sala do Empreendedor, onde os comerciantes locais serão atendidos, serão oferecidos diversos serviços, um deles é a legalização do seu comercio, convido a todos para visitar e se informar, de tantos outros serviços que serão prestados com essas duas grandes ações realizadas pela nossa gestão. São ações HUMANAS, que cuidam da dignidade do povo da nossa cidade.”

A Casa do Cidadão, recebeu o nome de um grande homem, Jaime Mateus da Silva, um cidadão que contribuiu com o crescimento da nossa cidade, muito conhecido e querido por todos, uma homenagem oferecida pela Prefeita Maria, para todos os familiares do mesmo.

Para quem deseja visitar, obter informações sobre os serviços, a Casa do cidadão, está localizada na Rua Capitão Costa, S/N (antiga secretaria de educação), funcionará de segunda a sexta-feira, com atendimentos ao público no horário das 7h às 11h – 14h às 16h.

Esse é o Governo que vem realizando ações com HUMANIDADE E MUITO RESPEITO com a população de Alagoinha.

COMPARTILHAR