Prefeita Maria Rodrigues fez visita a IV Mostra Pedagógica da Escola Gunnar Vingren

A Prefeita Maria Rodrigues, visitou nesta ultima quarta-feira (24), a IV Mostra Pedagógica do Gunnar Vingren que abordou o tema “A Criação do Universo, da Vida e as Invenções do Homem”.

A visita propõe refletir questões sobre a criação do universo, entrando em assuntos como o solo, espaço, poetas da criação, as invenções importantes criadas pelo homem, recriando uma linha do tempo até os dias atuais, facilitando o entendimento dos assuntos abordados aos visitantes.

A Prefeita Maria Rodrigues, ficou encantada com todo o trabalho realizado e ressaltou a importância da visitação da população, é uma forma de aprendizado descontraído e o melhor de tudo, é prestigiar o que é da terra.

Alunos da rede municipal também estiveram presentes, realizando a visitação juntamente com seus professores.