Prefeita Maria publica novas medidas preventivas e determina o fechamento de bares em Alagoinha

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), publicou um novo decreto com novas medidas preventivas em combate a pandemia do COVID-19, o novo coronavírus no município. As novas medidas determinam o fechamento de vários segmentos comerciais na cidade.

A publicação aconteceu no início da noite deste domingo (22), e determina o fechamento de casas de jogos, bares, lanchonetes, restaurantes e outros. Maria ressalta que os comerciantes podem atender aos clientes através do serviço delivery (entrega nas residências).

Maria determinou o fechamento de alguns espaços público, a exemplo do estádio de futebol e ginásios de esportes. A prefeita Maria segue as orientações das autoridades em saúde, a exemplo da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde (SES). Os órgãos pedem que evitem a aglomeração de pessoas nesses espaços públicos.

Maria decidiu também suspender a realização de cultos ou missas religiosas no templo (igreja) ou campal. A gestora decidiu manter a feira livre, contudo, esclarece que será apenas permitida a comercialização de gêneros alimentícios.

COMPARTILHAR