Prefeita Maria participa do lançamento oficial da Rota Cultural – Raízes do Brejo 2020

O Fórum de Turismo do Brejo Paraibano lançou oficialmente a 4º edição da Rota Cultural Raízes do Brejo. O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (04) no Mirante de São Francisco, em Duas Estradas. Os prefeitos e representantes dos nove municípios que realizam o evento participaram da solenidade.

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), participou da solenidade e revelou a programação do município, que acontecerá entre os dias 17,18 e 19 de abril. Segundo Maria, o município irá preservar a Cultura Popular e a Natureza da Serra do Boi.

“Serão três dias de intensa atividade que preserva a nossa cultura e a nossa história. Alagoinha abraçou essa ideia e juntos aproveitamos cada momento do evento em nosso município. O Raízes do Brejo também envolve a educação de todos, além do mais, termos a oportunidade do surgimento de novos talentos em nosso município”, disse Maria.

Uma comitiva acompanhou Maria no lançamento oficial, a exemplo de vereadores, secretários, servidores e correligionários. A Rota se inicia no próximo dia 03 na cidade de Belém, na sequência será a vez de Alagoinha. O evento faz parte do calendário turístico de Alagoinha, desde 2017 que o município realiza a Rota Cultural Raízes do Brejo.

COMPARTILHAR