Prefeita Maria assinou ordem de serviço de quase R$ 108 mil para construção de portal em Alagoinha

A prefeita de Alagoinha, Brejo paraibano, Maria Rodrigues (PSDB) assinou na manhã desta segunda-feira (21) a ordem de serviço para a construção do portal da cidade, na rodovia PB-075. A assinatura do documento aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal com a presença de vereadores, servidores e populares.

A ordem de serviço tem o valor de aproximadamente R$ 108 mil. O portal fica situado na rodovia PB-075 na saída para o município de Alagoa Grande. A obra estava paralisada há anos, tinha previsão de inauguração para o início de 2016, porém, ficou abandonada pela gestão da época.

Maria explicou que para reativar o convênio junto a Caixa Econômica Federal, órgão responsável pelos recursos, assinou alguns documentos de compromisso fiscal junto ao Banco. A gestora afirmou que existe compromisso da gestão com o andamento administrativo do município.

Maria revelou as dificuldades que surgiram e agradeceu a Deus por alcançar os objetivos, além de conseguir junto a Caixa acordos que facilitaram o recomeço das obras.

COMPARTILHAR