Com recursos próprios, prefeitura de Alagoinha faz perfuração de poços artesianos na cidade

Notícia boa para o Conjunto Boa Esperança e para a Rua do Sol.

A Prefeitura de Alagoinha perfura 02 novos poços artesianos que vai beneficiar diretamente mais de 400 famílias, residentes nestas localidades citadas acima!

O governo com Respeito a Todos, realiza essa obra com recursos próprios!

A Prefeita, Maria Rodrigues, falou um pouco sobre a realização das perfurações; “ Esses dois novos poços artesianos são considerados estratégicos, depois de uma análise feita na cidade, e claro, de uma conversa com os moradores das localidades,hoje, beneficiadas! esses 02 poços, vão melhorar o sistema de abastecimento na região de difícil acesso à água “.

E aí ? Gostaram? Ainda tem muita novidade chegando em nossa cidade!!! MUITA MESMO!!

Nossa Prefeita Maria, trabalha com responsabilidade e respeito com a população!! Essa é a Prefeita da nossa terra!