Adutora em Alagoinha se torna realidade

Prefeita Maria de Zé Roberto assina ordem de serviço para construção da Adutora de Alagoinha, um sonho que se torna REALIDADE!

Um grande café da manhã, foi realizado nesta quarta-feira(29), para toda população de Alagoinha. Amigos, secretários, coordenadores, autoridades presentes, acompanharam com muita alegria a Prefeita Maria, na assinatura da ordem de serviço desta grande obra ( Adutora ), que em breve estará acabando com o racionamento de água da cidade.

Uma obra orçada em mais de R$ 1 milhão, recursos assegurados pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) através de emenda parlamentar.

A adutora será responsável por capitar água da barragem de Cuitegi, que será transportada para o reservatório do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Alagoinha. A obra encerrará a crise hídrica do município, beneficiará outras localidades onde o município de Alagoinha comercializa a distribuição, a exemplo de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, há anos Alagoinha convive com o racionamento de água.

Governo com Respeito a todos